A diretoria do Vasco trouxe alívio ao vestiário em momento decisivo para a equipe na temporada. Na véspera de decidir seu futuro na Copa do Brasil, os jogadores receberam parte dos salários atrasados, e podem focar inteiramente na classificação. O Cruzmaltino enfrenta o Tombos, em Minas Gerais, pela segunda fase do mata-mata nacional.
Por conta de diferentes acordos, existem várias situações em relação às pendências salariais. Os únicos, portanto, com os recebimentos em dia, são os recém contratados, como Ernando, Zeca e Marquinhos. Outros, como Morato, Léo Jabá e Vanderlei, os últimos a chegar, receberam antecipado.
O elenco vascaíno realizou nesta terça-feira seu último treino antes de encarar o Tombense. Após a movimentação no CT do adversário, o lateral direito Léo Matos falou à VascoTV e pediu concentração total no confronto.
– Partida de extrema importância para o decorrer da nossa temporada. A Copa do Brasil é uma competição que podemos conquistar, então a concentração para esse jogo de amanhã precisa ser total – disse o camisa 3.
– Sobre o Tombense, já estudamos algumas coisas. O Marcelo nos passou algumas informações e em casa mesmo fomos estudando. Então vamos chegar preparados amanhã. Estamos confiantes e vamos buscar essa vaga – completou.
O confronto inédito na história das duas equipes tem início marcado para às 21h30 (de Brasília). Na segunda fase da Copa do Brasil não há vantagem. Portanto, em caso de empate haverá disputa de pênaltis.
Leia também:
Vasco mira Alef Manga, mas Volta Redonda promete f jogo duro
Léo Jabá ansioso para a estreia no Vasco
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?