
Venda de Marrony serviu para aliviar finanças do clube (Reprodução Youtube)
Com sérios problemas financeiros, o Vasco aceitou a proposta do Atlético-MG e negociou o atacante Marrony. Com os cerca de 18 milhões recebidos, a diretoria cruzmaltina pagou parte dos salários de funcionários e jogadores.
O elenco do Vasco recebeu os salários de fevereiro de forma integral. Mesmo assim, o clube ainda deve os vencimentos de março, abril e maio. Além disso, parte dos atletas também estão com direitos de imagem atrasados desde setembro de 2019.
Leia também:
Benítez destaca adaptação após retorno aos treinos no Vasco
Quem é Matías Galarza? Promessa paraguaia que o Vasco está de olho
Em relação aos funcionários, os vascaínos pagaram três meses de salários. Foram pagos os vencimentos de janeiro, fevereiro, março. No entanto, o clube ainda deve os meses de abril e maio.
A diretoria cruzmaltina segue em busca de recursos para diminuir a dívida de salários. O clube foi um dos que foram a favor do retorno do Campeonato Carioca. Um dos motivos é o recebimento da última parcela de pagamento da cota de TV, que pode aliviar a situação vascaína.
Dentro de campo, o Vasco volta a campo neste domingo, quando enfrenta o Macaé, em São Januário. Será a estreia do técnico Ramon Menezes no comando da equipe cruzmaltina.
Você Também pode gostar
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai