A diretoria do Vasco vem buscando reforços para a sequência da temporada. Setor considerado carente no elenco, a lateral esquerda é uma das posições em que os cruzmaltinos miram um novo nome.

Arzamendia atuou na Libertadores pelo Cerro Porteño (Foto: Divulgação Palmeiras)
Nos últimos dias, a imprensa carioca tem divulgado o interesse do Vasco em Santiago Arzamendia, lateral esquerdo do Cerro Porteño-PAR. O jogador foi titular do Paraguai na Copa América de 2019, no Brasil.
O presidente do clube paraguaio, Martín Pereira, ressaltou que Arzamendia é um jogador cobiçado no mercado.
– Nós temos muitas sondagens pelo jogador. Ele é muito cobiçado porque é jovem e é da seleção paraguaia, além de jogar em uma posição escassa, não somente na América do Sul, como no mundo. Temos sondagens da Argentina, do Brasil, da Itália e da Alemanha. Mas nada de concreto até esse momento. Só demonstrações de interesses. Então não dá para cravar nada neste momento, se vai para o Vasco da Gama ou para outro clube do Brasil – disse ao Papo da Colina.
Os dirigentes vascaínos negaram o interesse no atleta, mas vêm buscando um investidor para fazer uma proposta oficial. Por isso, o assunto é tratado com cautela em São Januário.
Leia também:
Cano pensa grande e quer título pelo Vasco em 2020
Raul deve deixar Vasco e ir para o Bragantino
Atualmente, o elenco do Vasco conta com Henrique e Alexandre para o setor. Além deles, Ramon também segue no clube, mas não atua há mais de um ano por conta de duas cirurgias no joelho. Por isso, a chegada de Arzamendia é vista com bons olhos.
Você Também pode gostar
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Ceará x Vasco pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)