Vasco

Cano pensa grande e quer título pelo Vasco em 2020

Germán Cano (Reprodução Globoesporte)

Artilheiro da equipe, o argentino Germán Cano pensa grande e quer título pelo Vasco em 2020. Principal reforço vascaíno na temporada, o atacante está confiante na capacidade da equipe. Para ele, é preciso acreditar e ter ambições nas competições que vai disputar no segundo semestre.

Germán Cano (Reprodução Globoesporte)

Em live no Canal Atenção Vascaínos na noite desta segunda-feira, Cano mostrou vontade de escrever seu nome na história do clube.

– Sempre penso grande e tenho ambições bem grandes. Eu gostaria muito de ser campeão com o Vasco, de fazer história aqui. Não vim à passeio, vim para ganhar e lutar pelo Vasco. Esse é meu objetivo pessoal e acho que meus companheiros também vão por esse lado. Nós não jogamos por jogar, mas em busca de algo importante para o clube e para nós mesmos – afirmou Cano.

– Acredito que a equipe está muito bem, pronta para disputar os torneios. Temos que ir passo a passo, isso é fundamental. Quero ser campeão, mas temos que ver como faremos para ser campões. Temos que ver como vamos seguir passo a passo para chegar a esse objetivo, que é distante e muito difícil. Mas se um sempre pensa grande e sabe que trabalha forte, as coisas podem acontecer, porque temos grandes jogadores – continuou.

Leia também:

Raul deve deixar Vasco e ir para o Bragantino

Chegadas e partidas! O vaivem do elenco do Vasco para o ano

Cano é contra priorizar competição

Fora da disputa pelo título Carioca, o Cruzmaltino trocou o técnico Abel Braga pelo ex-jogador Ramon Menezes. Sob o comando do ídolo dos anos 90, o Vasco sonha com dias melhores e disputará três competições a partir de agosto: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

– Temos a Copa Sul-Americana, o Brasileirão e a Copa do Brasil, e acho que temos que perseguir os três campeonatos, não descuidar de nenhum. Acredito que temos equipe para enfrentar qualquer um – finalizou.

Você Também pode gostar