Se dentro de campo o Vasco ainda busca se reestruturar, fora dele a diretoria vai modernizando algumas áreas. Nesta quinta-feira, o presidente Jorge Salgado inaugurou o Espaço Experiência, em São Januário.
De acordo com o clube, o espaço será um local mais interativo, com recursos multimídia, além de informações históricas. Além disso, o torcedor poderá ver mais de perto itens utilizados por grandes ídolos vascaínos.
O presidente Jorge Salgado celebrou a construção do espaço, que fica onde antes era a sala de troféus do Vasco.
– Com muito orgulho apresentamos aos vascaínos esse novo espaço que ajuda a contar a mais linda história do futebol. Nosso passado e nossos valores são os alicerces para a construção do futuro. Agradecemos ao Governo do Estado, TIM e IDEC pela parceria – disse.
Já Horácio Júnior, Vice-Presidente de História e Responsabilidade, afirmou que os jovens torcedores poderão conhecer ainda mais os maiores ídolos do Vasco.
– O Espaço experiência é um espaço de cultura. Queremos que toda a torcida vascaína e os amantes do esporte possam admirar a enorme contribuição do Vasco para a sociedade brasileira e o desporto mundial. O objetivo deste espaço vai além de apenas conectar ao passado. É um equipamento de inspiração para o futuro. Queremos através desse espaço despertar a curiosidade dos vascaínos, emocionar e também preservar a memória coletiva do Clube para as gerações futuras – finalizou.
Relacionadas
O Espaço Experiência terá presença cobrada pelo Vasco. O valor terá desconto caso seja adquirido junto ao Tour de São Januário.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil