Publicidade

O 2022 do Vasco começa a ser desenhado. A nova estrutura do futebol vai tomando forma. Agora, além do técnico, o clube tem gerente. Carlos Brazil foi anunciado. Assim, o Gigante da Colina vai acelerar o planejamento para próxima temporada.

A chegada do profissional vai permitir ao Vasco iniciar outro passo do processo para 2022: a busca por reforços. Até aqui, o Gigante da Colina se concentrou nas despedidas.

Zé Ricardo Vasco Zé Ricardo já pensa em reforços | Foto: Carlos Gregório / Vasco.com.br / Divulgação

A reformulação no elenco será considerável. Germán Cano, Andrey, Ernando, Zeca, Walber, Rômulo, Michel e Léo Jabá não continuam no Vasco. A lista ainda deve aumentar em breve.

Relacionadas

Publicidade

Com a definição de Carlos Brazil, além da chegada de Zé Ricardo, o Vasco agora pretende definir a situação de outros nomes do elenco, como Leandro Castán, Marquinhos Gabriel e Léo Matos. Além disso, vai ao mercado em busca de reforços.

MAIS! Nenê foca na missão Série A e dá recado à torcida do Vasco

Zé Ricardo já vem participando do processo de montagem do elenco. O técnico já indicou nomes para reforçar o time. Carlos Brazil é o primeiro passo para acelerar o planejamento do Vasco para 2022.

Comentários