Publicidade

Em busca de sua primeira vitória na Série B em 2021, o Vasco vai enfrentar o frio e o Brasil-RS, em Pelotas, neste sábado. A bola vai rolar no Bento de Freitas às 19 horas, no horário de brasília. Após duas rodadas do Brasileirão, o Cruzmaltino aparece na incômoda 18ª colocação na tabela. Além disso, um novo revés pode levar a equipe até para a lanterna ao fim da terceira rodada.

O grupo vascaíno chegou ao Rio Grande do Sul na noite de quinta-feira e encerrou a preparação para o confronto nesta sexta, em Porto Alegre. No discurso, a palavra de ordem é a vitória.

Cano Vasco Cano é a esperança de gols do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

– Trabalhamos muito forte nos últimos dias e sabemos que precisamos dessa primeira vitória no Brasileiro. Essa é a nossa maior motivação para esse jogo. Sabemos que não será uma partida fácil, mas estamos vindo de uma classificação importante pela Copa do Brasil. Queremos o resultado positivo para iniciarmos um novo momento dentro da competição, buscando o acesso e também o título – disse o zagueiro Ricardo Graça ao site oficial do clube.

Relacionadas

Publicidade

Embora recuperado dos problemas musculares, o zagueiro Leandro Castán ficou no Rio para aprimorar o condicionamento físico. Já o lateral Zeca será poupado em função de um desconforto muscular. Assim, a dupla de zaga deve continuar com Graça e Ernando, enquanto na lateral esquerda deve entrar o jovem Riquelme.

O Brasil, assim como o adversário, tem apenas um empate e uma derrota na competição, mas está três posições acima por conta do saldo de gols.

O técnico Cláudio Tencati, insatisfeito com o ataque que ainda não saiu do zero, deve fazer mudanças. O Meia Gabriel Terra e atacante Ramon podem ganhar uma vaga no time para tentar fazer bonito em casa.

FICHA TÉCNICA
BRASIL-RS X VASCO-RJ

Publicidade

Local: estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: Sábado, 12 de junho de 2021
Hora: 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Schleich Volkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Cícero Alessandro de Souza (MS)

BRASIL: Matheus Nogueira, Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Bruno Matias, Luiz Fernando e Gabriel Terra (Paulo Victor); Cristian e Ramon (Júnior Viçosa)
Técnico: Cláudio Tencati

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Ernando e Riquelme (MT); Rômulo (Michel), Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

Comentários