Publicidade

Ainda em busca de mais um jogador para fazer sombra ao artilheiro Germán Cano, o Vasco agora mira uma revelação da base do Inter. Trata-se do centroavante João Victor Tavares, de 19 anos.

Segundo informações do jornalista Thiago Franklin, o Cruzmaltino já estaria com conversas avançadas com a joia. O acerto com o atacante colorado, portanto, estaria próximo.

JV Tavares (Divulgação)

Embora esteja no clube gaúcho, JV Tavares conhece bem o Vasco. Nascido em Campos de Goytacazes, cidade do Norte Fluminense, o atleta já admitiu em suas redes sociais que tem o clube de São Januário como seu time de coração. Ele, além disso, já segue o clube no Instagram.

Publicidade

Tavares tem números impressionantes com a camisa do Inter, com cerca de 200 gols marcados.

Relacionadas

Daniel Amorim

O argentino Germán Cano é titular absoluto da equipe de Marcelo Cabo. Mas com contrato somente até o fim de 2021, a diretoria condiciona sua renovação à conquista do acesso à Série A em 2022. Além disso, o ídolo completará 34 anos em janeiro, e o clube tem que pensar no futuro. A aposta em Tavares, portanto, faz sentido.

JV Tavares (Divulgação)

No elenco atual, além de Cano, o Vasco conta com Tiago Reis, de 22 anos e que veio do sub-20, e Daniel Amorim, de 31 anos e que foi contratado recentemente para compor o elenco na temporada.

Comentários