Publicidade

O Vasco conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado contra o Brasil de Pelotas deu tranquilidade para a sequência da competição.

Os cruzmaltinos saíram atrás no placar e chegaram ao empate com gol do recém-chegado Daniel Amorim. O atacante comemorou ter ajudado a equipe no resultado.

Daniel Amorim Daniel Amorim iniciou reação do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

– Feliz demais de poder entrar e ajudar fazendo gol, que é minha função. Foi meu primeiro gol pelo Vasco, um clube gigante, de história maior ainda, então é claro que vai ficar marcado. O que me deixou ainda mais contente foi termos virado o jogo e conseguido a vitória. A gente já merecia todos lutaram muito para isso – disse.

Publicidade

O próximo desafio do Vasco será nesta quarta-feira, contra o Avaí, clube que Daniel Amorim já teve passagem e marcou contra o Vasco.

– Agora temos o Avaí. Já joguei lá, eles têm vários jogadores experientes, um time bom. Em 2019, eu tive a felicidade de marcar aqui contra o Vasco. Agora meu foco é estar preparado para aproveitar a oportunidade, se ela aparecer, e marcar com as cores do clube, ajudando na conquista de mais uma vitória – declarou.

Relacionadas

O Vasco teve o técnico Marcelo Cabo e o auxiliar Gabriel cabo expulsos contra o Brasil de Pelotas. Assim, Fabio Cortez vai comandar a equipe a beira do campo em São Januário.

Comentários