Vasco

Vasco encara o Madureira de olho na final da Taça Rio

São Januário vai receber um jogo interessante neste sábado às 16h(de Brasília). O Vasco tem usado a Taça Rio para fazer os ajustes finais visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, os cruzmaltinos miram a classificação para a final contra o Madureira.

Os donos da casa precisam vencer para avançar no torneio. Isso porque o Madureira levou a melhor no duelo de ida por 1 a 0, em Conselheiro Galvão.

Vasco usa a Taça Rio como preparação para a Série B. Mas quer a vaga (Foto: Reprodução Vasco TV)

O Vasco vai a campo com sua principal principal, diferente do que ocorreu na ida. Assim o técnico Marcelo Cabo adiantou que vai utilizar os titulares para buscar a vaga para a decisão. Mas há problemas. A exceção será o zagueiro Ernando, que está realizando um trabalho especial de recondicionamento aeróbico.

Outros jogadores, que enfrentaram o Madureira na semana passada, serão poupados. São eles Ulisses, Riquelme, Bruno Gomes, Léo Jabá e Rômulo. Assim o rodízio está mantido. Mas a confiança é grande.

Relacionadas

Ernando vira desfalque no Vasco contra o Madureira
Vasco quer mostrar resultado do tempo extra para treinar

Madureira sonha com a vaga

Do outro lado, o Madureira quer manter a vantagem que obteve. O Tricolor Suburbano tenta terminar o Estadual sem perder para o Vasco, pois empatou na Taça Guanabara.

A vitória na ida aumentou a confiança. Mas os jogadores sabem que será um duelo complicado. Assim todas as armas serão usadas. Alfredo Sampaio não revelou a escalação. Mas vai manter a base do primeiro jogo.

FICHA TÉCNICA
VASCO X MADUREIRA

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de maio de 2021, sábado
Hora: 16h (de Brasília)
Árbitro: Grazianni Maciel Rocha
Assistentes: Thiago Rosa Esposito e Lilian da Silva Bruno

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Leandro Castán, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

MADUREIRA: Felipe Lacerda, Bruno Oliveira, Edimário, Maurício Barbosa e Juninho; Victor Feitosa, Rodrigo Yuri e Humberto; Sampaio, Silas e Elias
Técnico: Alfredo Sampaio

Você Também pode gostar