Publicidade

O técnico Marcelo Cabo optou por uma equipe praticamente reserva na primeira partida das semifinais da Taça Rio. O risco foi calculado, mas a vitória por 1 a 0 do Madureira obriga o Cruzmaltino a vencer por qualquer placar para ir à final.

A expectativa, portanto, é que Cabo mande a campo o time considerado base para a sequência da temporada. Em entrevista à Vasco TV, o meia-atacante Morato, falou sobre o período extra de treinos.

– A gente ficou esse tempo sem jogar e aproveitou pra trabalhar bastante. Acertar alguns detalheis pois a equipe ainda está em formação. Então vamos pra esse jogo de sábado pra poder classificar e dar um ponto positivo pra nossa evolução. Vamos ver como surtiram os dias de treinamento – disse o camisa 10.

Morato Vasco Morato quer Vasco evoluindo (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Publicidade

Morato aprova a filosofia de jogo de Marcelo Cabo e acredita que o jogo ofensivo dará frutos.

– Quanto mais formos ofensivos, ter esse DNA proposto no planejamento de jogo, eu acho que o Vasco vai se beneficiar durante a temporada. É acreditar no trabalho do professor e dar continuidade.

Relacionadas

Leven Siano garantiu ter parceiros para bancar a chegada de Yaya Touré. E os demais?

Assim, para o confronto deste sábado, às 16 horas, em São Januário, o Vasco deve ir a campo com Vanderlei no gol, Léo Mattos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Galarza, Andrey e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.

Comentários