Publicidade

O Vasco continua a missão de buscar nomes para o departamento de futebol. O Gigante da Colina está de olho em um velho conhecido: Anderson Barros. O dirigente, com futuro indefinido no Palmeiras, conhece bem o clube carioca.

Anderson Barros trabalhou no Vasco em 2017. Ele é um nome que agrada ao presidente Jorge Salgado para o posto de executivo, vago desde a demissão de Alexandre Pássaro.

Anderson Barros Vasco Anderson Barros na época de Vasco | Foto: Paulo Fernandes / Vasco / Divulgação

Já o interesse do Vasco em Eduardo Freeland, do Botafogo, não deve avançar. O dirigente, outro nome na pauta vascaína, deve continuar no rival.

Relacionadas

Vanderlei Vasco
Fernando Miguel Vasco

Publicidade

Além de um executivo, o clube está em busca de outro profissional para o posto de coordenador. Ricardo Gomes é nome forte para a função. Ele também conhece bem o clube. Como técnico, foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e depois trabalhou no Gigante da Colina como diretor.

Castán não se abala com vaias e deixa futuro nas mãos do Vasco

O clube carioca iniciou a reformulação do departamento de futebol logo depois da confirmação de que vai continuar na Série B em 2022. A nova estrutura vai ser responsável pela definição do técnico e também ajudar na elaboração do planejamento para a próxima temporada.

Comentários