Publicidade

O Atlético-GO deseja manter Fernando Miguel. O goleiro está emprestado pelo Vasco ao clube goiano até o fim do ano. Ele será mais um nome que a nova estrutura de futebol do Gigante da Colina vai precisar definir o futuro.

Fernando Miguel tem contrato com o Vasco até 2022. Ele foi para o Atlético-GO no início da temporada e agradou. O goleiro faz uma boa Série A.

Fernando Miguel Vasco Fernando Miguel na época de Vasco | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

Assim, o Atlético-GO coloca Fernando Miguel nos planos para a próxima temporada. Entretanto, como ainda briga para escapar do rebaixamento, o clube goiano aguarda o fim da temporada para procurar o Gigante da Colina.

Relacionadas

Publicidade

O clube carioca, por sua vez, tem definições importantes a tomar, para começar a esboçar o elenco para 2022. A diretoria faz uma reformulação no departamento de futebol, após a demissão do diretor Alexandre Pássaro. O Gigante da Colina ainda procura um substituto. A nova estrutura vai definir o nome do novo técnico e elaborar o planejamento para a próxima temporada.

LEIA MAIS! Vasco deve tentar devolver Jhon Sánchez

Fernando Miguel chegou ao clube carioca no decorrer de 2018. Ele foi titular das últimas duas temporadas pelo clube carioca.

Comentários