O Vasco continua a missão de buscar nomes para o departamento de futebol. O Gigante da Colina está de olho em um velho conhecido: Anderson Barros. O dirigente, com futuro indefinido no Palmeiras, conhece bem o clube carioca.
Anderson Barros trabalhou no Vasco em 2017. Ele é um nome que agrada ao presidente Jorge Salgado para o posto de executivo, vago desde a demissão de Alexandre Pássaro.
Já o interesse do Vasco em Eduardo Freeland, do Botafogo, não deve avançar. O dirigente, outro nome na pauta vascaína, deve continuar no rival.
Relacionadas
Além de um executivo, o clube está em busca de outro profissional para o posto de coordenador. Ricardo Gomes é nome forte para a função. Ele também conhece bem o clube. Como técnico, foi campeão da Copa do Brasil de 2011 e depois trabalhou no Gigante da Colina como diretor.
Castán não se abala com vaias e deixa futuro nas mãos do Vasco
O clube carioca iniciou a reformulação do departamento de futebol logo depois da confirmação de que vai continuar na Série B em 2022. A nova estrutura vai ser responsável pela definição do técnico e também ajudar na elaboração do planejamento para a próxima temporada.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante