O Vasco corre contra o tempo para definir a situação de Benítez e sacramentar a continuidade do meia argentino. O entrave agora é o período do novo empréstimo. O Gigante da Colina quer um novo vínculo até o fim do Brasileirão, em fevereiro. Porém, o Independiente, de acordo com a ESPN.com.br, não aceita estes termos e deseja emprestar Benítez até junho.
Se emprestar Benítez até o fim do Brasileiro, o clube argentino não conseguiria registrá-lo novamente no mês que vem, pois o prazo se encerra no dia 18. Desta maneira, o Independiente aceita emprestar Benítez até junho e deseja uma quantia maior por isso.
MAIS! Atento aos detalhes, Vasco busca melhorar o psicológico na reta final do Brasileiro
Além do tempo de empréstimo, a questão financeira é mais um entrave. O Vasco ainda não alcançou o valor desejado pelo Independiente para liberar o meia argentino mais uma vez.
Benítez tenta ajudar o Vasco
O Vasco conta com o desejo de Benítez em renovar o empréstimo. O meia argentino tenta convencer o Independiente a aceitar a oferta do clube carioca, incluindo aumentar o vínculo em apenas dois meses.
O Gigante da Colina corre contra o tempo para aparar as arestas e garantir o meia argentino na reta final do Campeonato Brasileiro, em que luta para sair da zona de rebaixamento.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil