O Vasco da Gama contratou seis reforços para a temporada 2021. Embora enfrente uma grave crise financeira, a diretoria conseguiu trazer nomes de peso. Mas as contratações não devem parar por aí.
Disposto a montar uma equipe para retornar à Série A em 2022, o Cruzmaltino não trouxe jogadores apenas para “compor o elenco”. goleiro Vanderlei, o zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia Marquinhos Gabriel, e os atacantes Léo Jabá e Morato são potenciais titulares na equipe de Marcelo Cabo.
– A gente tem ainda em pauta dois ou três jogadores para trazer até o início da Série B. Estamos analisando o mercado para um primeiro volante, aquele homem de contenção. É uma característica que a gente não tem, os nossos volantes são de muita saída e qualidade – revelou Cabo ao podcast do GE.
– E um lateral. A gente tem quatro, mas com a intercorrência do MT a gente entende que precisa de mais um lateral. E ainda mais uma outra posição que a gente vai analisar a necessidade de trazer – completou.
Leia também:
Morato avalia estreia e se sente à vontade com a camisa 10 do Vasco
Os reforços do Vasco estão, aos poucos, entrando no time conforme alcançam melhor nível na parte física. Em campo, a equipe vem subindo de produção e conquistou duas vitórias seguidas. A sequência não acontecia desde agosto de 2020.
Na próxima quarta-feira, o Cruzmaltino terá seu maior teste neste início de temporada no duelo contra o Flamengo, no Maracanã.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil