Publicidade

O que a torcida do Vasco temia aconteceu nesta quinta-feira. O meia Martín Benítez não vai mais vestir a camisa cruzmaltina.

Martín Benítez não joga mais pelo Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Benítez está emprestado ao Vasco até o dia 31 de dezembro. O Independiente-ARG, que detém os direitos do jogador, negou a prorrogação do empréstimo.

O novo presidente vascaíno, Jorge Salgado, afirmou que só faria uma proposta por Benítez em fevereiro, dependendo de como o Vasco fosse no Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Benítez não vai participar da partida contra o Athletico, neste domingo, em Curitiba. O argentino se recupera de uma lesão na panturrilha e foi vetado.

Nas redes sociais, Benítez postou uma foto de despedida.

Benítez postou foto de despedida nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Além do meia argentino, o Vasco também confirmou as saídas do zagueiro Breno, do lateral esquerdo Ramon e do volante Fellipe Bastos.

Publicidade

Leia também:

Martín Benítez não joga mais pelo Vasco

Vasco renova com dupla, mas sete jogadores não ficam no clube

Publicidade

Segue o comunicado oficial do Vasco:

“O Vasco da Gama informa que o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon e o meio-campo Fellipe Bastos não terão seus contratos renovados após o encerramento do vínculo. O meio-campo Martín Benitez também não permanecerá por não ter seu vínculo de empréstimo renovado. O argentino não disputará a partida contra o Athletico Paranaense por não ter se recuperado do trauma na panturrilha. O Clube agradece ao empenho e comprometimento dos atletas, que demonstraram uma forte identificação com a camisa cruzmaltina. O Vasco deseja sorte e sucesso para todos na sequência de suas respectivas carreiras”.