A nova estrutura de futebol do Vasco começa a ganhar forma. Nesta quarta-feira, o Gigante da Colina anunciou Carlos Brazil como gerente geral do departamento de futebol profissional. Ele conhece o clube – foi gerente da base carioca, posto que ocupava no Corinthians.
Brazil é um nome de consenso no Vasco. Foi sob seu comando que o clube recuperou a projeção nas divisões de base e conquistou títulos importantes, como a Copa do Brasil Sub-20 em 2020 e a Supercopa do Brasil Sub-20 em 2021.
– Estou muito feliz em poder retornar ao Club pelo qual tenho imenso carinho. Com muito trabalho, empenho e principalmente apoio da torcida, conduziremos este Gigante ao cenário do qual nunca deveria ter saído – afirmou o dirigente.
Relacionadas
Carlos Brazil chegou em 2018 ao Vasco por indicação de Zé Ricardo, então treinador da equipe profissional e que também está de volta agora.
Mais um? Leandro Castán pode deixar o clube
O posto de gerente geral é novo no organograma do departamento de futebol e não corresponde ao de diretor executivo, que, até pouco tempo, tinha com o titular Alexandre Pássaro.
Com a chegada de Carlos Brazil, o Vasco deve intensificar o trabalho de reformulação do elenco para 2022. Após o fracasso na Série B nesta temporada, a missão da nova comissão técnica será mais uma vez a conquista do acesso à Primeira Divisão.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil
- Coutinho voltou! Os memes do empate entre Flamengo e Vasco
- Vegetti é o dono dos gols do Vasco – veja os números do atacante