Vasco busca negociar Talles Magno

publicado em 24/02/2021 às 16:18

O Vasco está praticamente rebaixado no Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria já trabalha com a piora da situação financeira na próxima temporada.

Talles Magno teve temporada decepcionante (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)

Com isso, os cruzmaltinos devem liberar vários jogadores e têm que negociar outros para ganhar um alívio na parte financeira. Maior ativo do Vasco, o atacante Talles Magno é visto como uma “salvação” pelos dirigentes.

O ex-presidente Alexandre Campello negou propostas por Talles Magno em sua gestão. No entanto, a queda de rendimento do jogador, aliado ao rebaixamento fizeram sua permanência ser questionada.

O problema é que a temporada ruim de Talles Magno fez com que as propostas pelo jogador não viessem na última janela de transferências na Europa. A tendência é a de que os cruzmaltinos aceitem negociar o atacante por um valor abaixo do esperado anteriormente.

Talles Magno chegou a receber proposta de 10 milhões de euros no futebol russo. Agora, dificilmente algum clube irá repetir os valores.

Leia também:

Catatau, Marcelo Alves, Leo Gil… Vasco prepara a sua barca

CBF entrega no último dia! Vasco vai analisar material do Var

O Vasco terá que utilizar muitos garotos da base na próxima temporada. Sem dinheiro para reforços, os cruzmaltinos contam com os jogadores que conquistaram a Supercopa do Brasil sub-20.

Deixe seu comentário:

Comentário