Vasco

Vasco busca, mas tem dificuldade em marcar jogos-treinos

Ramon Menezes (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

Após a eliminação do Campeonato Carioca, o Vasco começou a se preparar visando a sequência da temporada. Com mais de um mês apenas para os treinos, o técnico Ramon Menezes adiantou que a equipe deve ter ritmo de jogo.

Ramon Menezes quer jogos-treinos antes do início da Série A (Foto: Carlos Gregório/Vasco)

Por isso, a diretoria do Vasco vem buscando adversários para jogos-treinos. No entanto, os cruzmaltinos têm tido dificuldade para agendar com outras equipes.

O diretor-executivo André Mazzucco confirmou que vai manter os protocolos de segurança neste período e nos jogos-treinos.

– Estamos, sim, planejando, além das atividades regulares nestas semanas, a possibilidade de jogos-treinos. A programação de treinos segue o que já tínhamos como sequência de trabalho, com objetivo inicial de equilibrar o grupo no aspecto físico, e, em paralelo, dar tempo para o Ramon trabalhar bem o grupo. Manteremos os protocolos de segurança estabelecidos pela vigilância sanitária em jogos oficiais para todas as nossas atividades – disse ao globoesporte.com.

Leia também:

Além de Guarín, Raúl também pode deixar o Vasco

Andrey confia em classificação do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco iria realizar um jogo-treino neste sábado, contra o Porto Velho-RO. Só que nesta quinta-feira, o clube rondoniense cancelou o trabalho com receio de contaminação do Covid em seus jogadores.

Fora de campo, a diretoria segue se reunindo com o colombiano Freddy Guarín. O volante revelou estar com problemas particulares e uma saída do Vasco não está descartada.

Você Também pode gostar