Após a eliminação do Campeonato Carioca, o Vasco começou a se preparar visando a sequência da temporada. Com mais de um mês apenas para os treinos, o técnico Ramon Menezes adiantou que a equipe deve ter ritmo de jogo.
Por isso, a diretoria do Vasco vem buscando adversários para jogos-treinos. No entanto, os cruzmaltinos têm tido dificuldade para agendar com outras equipes.
O diretor-executivo André Mazzucco confirmou que vai manter os protocolos de segurança neste período e nos jogos-treinos.
– Estamos, sim, planejando, além das atividades regulares nestas semanas, a possibilidade de jogos-treinos. A programação de treinos segue o que já tínhamos como sequência de trabalho, com objetivo inicial de equilibrar o grupo no aspecto físico, e, em paralelo, dar tempo para o Ramon trabalhar bem o grupo. Manteremos os protocolos de segurança estabelecidos pela vigilância sanitária em jogos oficiais para todas as nossas atividades – disse ao globoesporte.com.
Leia também:
Além de Guarín, Raúl também pode deixar o Vasco
Andrey confia em classificação do Vasco na Copa do Brasil
O Vasco iria realizar um jogo-treino neste sábado, contra o Porto Velho-RO. Só que nesta quinta-feira, o clube rondoniense cancelou o trabalho com receio de contaminação do Covid em seus jogadores.
Fora de campo, a diretoria segue se reunindo com o colombiano Freddy Guarín. O volante revelou estar com problemas particulares e uma saída do Vasco não está descartada.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil