O Vasco encontra dificuldade em contratar a principal figura para a nova estrutura do departamento de futebol. O Gigante da Colina pensou em Juninho Pernambucano para o posto de CEO. Ele está de saída do Lyon. Entretanto, o Vasco não teve sucesso na conversa com ídolo.
Embora vá deixar o cargo de diretor do Lyon, o futuro de Juninho não será no Vasco. Ele tem plano de se tornar treinador. Assim, o Gigante da Colina vê mais uma tentativa frustrada.
Até agora, o Vasco definiu Zé Ricardo como técnico em 2022 e Carlos Brazil como gerente de futebol. Fernando Prass, ex-goleiro do clube, é o mais cotado para ser o coordenador, posto que o Gigante da Colina não chegou a acordo com Ricardo Gomes.
Além de gerente de futebol e coordenador, o clube quer mais uma peça: o CEO. Na antiga estrutura, Alexandre Pássaro era o homem-forte, como executivo.
LEIA MAIS! Marquinhos Gabriel nos planos do Vasco para 2022
Por sinal, Pássaro foi demitido do cargo de diretor executivo há um mês, no dia 11 de novembro. Desde então, o clube não teve sucesso em definir o substituto. A recente tentativa por Juninho não avançou.
Você Também pode gostar
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza