Com muitos jogadores com contratos vencendo no final do ano, o Vasco ainda não renovou com Raul e Ricardo Graça. Os dois atletas estão entre os que mais preocupam a diretoria. A partir de junho, eles já poderão assinar um pré-contrato com outra equipe.
Zagueiro da base do clube, Graça completou 23 anos em fevereiro e é visto como tendo um futuro promissor. Ele fez parte da Seleção Brasileira que se classificou para os Jogos Olímpicos no início de 2020.
Por conta de ser canhoto, Ricardo Graça não tem tido muitas oportunidades no Vasco. Titular absoluto na zaga, o capitão Leandro Castán também usa o pé esquerdo prioritariamente.
Leia também:
Com Jesus, Vasco de 97-98 seria melhor que Flamengo, diz Pedrinho
Vasco paga funcionários com dinheiro arrecadado com ingressos virtuais
Raul não aceita proposta do clube
O volante Raúl, no Vasco desde 2018, viveu um bom momento na equipe em 2019. Titular com Vanderlei Luxemburgo, se valorizou.
O Vasco encaminhou uma proposta aos representantes do jogador, mas os termos não foram aceitos. O longo período de atraso nos salários tem prejudicado os entendimentos. Os jogadores que recebem mais de 50 mil mensais n#ao recebem salários a mais de quatro meses. O clube ainda deve quantia referente a direitos de imagem de 2019.
Com o retorno dos jogadores aos treinos, que deve acontecer nos próximos dias, as conversas devem ser retomadas. Além de Raul e Ricardo Graça, o Vasco tem outros oito atletas com contrato a vencer no final do ano. O goleiro Fernando Miguel, o zagueiro Breno, o volante Fellipe Bastos, o lateral-esquerdo Ramon, os meias Bruno César e Benítez, e os atacantes Vinícius e Ribamar completam a lista.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil