O Vasco recebeu proposta oficial do Atlético-MG pelo atacante Marrony. Os mineiros querem pagar 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) pelo jogador, mas o modo de pagamento virou um empecilho para a concretização da transferência.
Na proposta, o Atlético-MG se propôs a pagar o valor em três parcelas. No entanto, o Vasco quer o valor de forma integral, pois vai utilizá-lo para pagar os salários atrasados do elenco.
Leia também:
NY Times repercute casos de Covid no Vasco
Leandro Castán revela atraso salarial desde agosto
O diretor-executivo do clube mineiro, Alexandre Mattos, afirmou que ainda não recebeu qualquer resposta da diretoria vascaína.
– Não posso falar nada sobre isso. Você sabe como funciona essas coisas. O que posso dizer é que estamos aguardando e pode ser que aconteça ou não. Ainda não obtive uma resposta do Vasco – disse ao site Papo da Colina.
Marrony é um dos jogadores mais visados por outros clubes. Palmeiras e Athletico chegaram a fazer sondagens, mas os valores não agradaram o Vasco.
O atacante atuou 84 vezes com a camisa do Vasco nos profissionais e 11 gols marcados. O contrato de Marrony vai até o fim de 2023 e os cruzmaltinos detém 70% dos direitos econômicos do atleta.
Você Também pode gostar
- ‘Meu rival venceu’: os memes do título do Flamengo sobre o Atlético-MG
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro