O Vasco confirmou a renovação de contrato do zagueiro Ricardo Graça até 2023. O defensor assumiu a titularidade após a chegada de Ramon Menezes e vinha negociando com a diretoria a extensão de contrato.
Ricardo Graça exaltou o acerto com os cruzmaltinos.
– Demorou um pouquinho, as duas partes precisavam entrar num acordo. Faz parte. Meu desejo era ficar, o desejo do Vasco também era que eu ficasse. Foi como falei na live, estou aqui no Vasco há 11 anos, desde que eu tinha 12 e tudo que sou hoje é graças ao Vasco. Sou grato por tudo que o clube fez e está fazendo. Me formei aqui na escola. A maioria dos meus amigos são daqui. Espero retribuir da melhor maneira agora nesses três anos. Que sejam de glórias, vitórias e muita história. Espero dar muitas alegrias a torcida vascaína – disse.
Ricardo Graça é da base do Vasco
O zagueiro é cria das categorias de base do Vasco. Ricardo Graça é profissional desde 2017, mas ganhou mais destaque na temporada passada. Assim passou a ser visto com outros olhos pela diretoria. Mas também passou a ser visado por outros clubes.
Leia também:
Nasri no Vasco, fake news ou surpresa da diretoria?
Neto Borges viaja para acertar com o Vasco
A renovação de Ricardo Graça faz parte de um plano da diretoria de manter suas principais jóias. Além do zagueiro, o Vasco já renovou com o zagueiro Ulisses e o lateral-direito Cayo Tenório até 2022, o volante Bruno Gomes até 2023 e os atacantes Gabriel Pec e Vinícius até 2024. Assim o Vasco vai se resguardando. Além disso vai valorizando a base.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil