Vasco

Vanderlei repete ‘mantra’ do Vasco na apresentação: “Reconstrução”

Uma das principais contratações do Vasco para a temporada, o experiente goleiro Vanderlei, foi apresentado nesta sexta-feira. Assim como outros reforços que chegaram para a disputa da Série B, ele deixou visível que já entendeu a ordem para 2021. Repetiu uma espécie de mantra que todos os vascaínos falam: reconstrução.

Vanderlei chega para reforçar o Vasco (Foto: Twitter Vasco)

Paranaense, Vanderlei se destacou pelo Coritiba, mas teve seu auge na carreira atuando pelo Santos. Desde 2019 estava no Grêmio, mas recentemente perdeu a condição de titular. Na primeira entrevista com a camisa do Vasco, o goleiro falou sobre o que o trouxe ao clube.

MAIS! Vasco já trouxe seis, mas segue no mercado

O jogador concedeu entrevista coletiva no CT cruzmaltino ao lado do diretor executivo Alexandre Pássaro. O jogador de 37 anos chega para substituir Fernando Miguel, que foi para o Atlético-GO.

– Obvio que a camisa é pesadíssima, torcida gigantesca e o clube dispensa. E o projeto. Desde o começo o Pássaro me mostrou a reconstrução e que eu deveria colocar o Vasco onde nunca deveria ter saído. Acho que juntos podemos conseguir essa reconstrução. Acho que o Vasco está tentando se ajustar. Temos visto resultados em campo com a comissão e bons garotos. Vim pelo todo, mas por todo o projeto apresentado, não só na parte do campo, mas também na parte de organização – afirmou Vanderlei.

Vanderlei: ‘A torcida vai ver em campo’

Experiente, Vanderlei fala em reconstrução no Vasco (Foto: Twitter Vasco)

Vanderlei é o sexto reforço do Vasco para a temporada. O zagueiro Ernando, o lateral Zeca, o meia Marquinhos Gabriel, e os atacantes Léo Jabá e Morato chegaram para disputar uma vaga no time titular. Todos estiveram em campo na vitória sobre o Tombense na última quarta-feira. Vanderlei não espera muita demora para sua primeira oportunidade na equipe.

– Vou fazer o meu melhor, e a torcida vai ver em campo. Mas não é só eles esperarem, tem que colocar em prática. Fisicamente fiquei alguns dias parado porque tivemos uma folga no Grêmio. Depois tive a questão da rescisão, fiquei um tempo sem treinar, mas tenho feito trabalhos sem a bola. Durante a semana vamos ver a evolução para ver como está a parte técnica. Na hora que eles decidirem que poderei estar à disposição para jogar, eu estarei com a maior alegria – disse o goleiro.

MAIS! Morato avalia estreia e se sente à vontade com a camisa 10 do Vasco

O novo reforço do Vasco irá disputar a vaga de titular com o jovem Lucão, cria da base do clube.

Você Também pode gostar