O Vasco emplacou duas vitórias seguidas e chegou a dormir no G-4 da Série B nesta rodada. Agora, os cruzmaltinos tentam manter a boa sequência para se manter entre os líderes.
Uma das causas da subida de produção foi a melhora defensiva. Os cruzmaltinos não sofreram gols nos últimos jogos.

Vanderlei voltou a atuar há duas rodadas (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)
O goleiro Vanderlei tem sido um dos pilares do setor. O jogador chegou nesta temporada, vem sendo elogiado e exaltou o bom momento no Vasco.
– Me sinto feliz. Com você estando feliz, as coisas surgem ao natural. Fico feliz por estar conseguindo ajudar os companheiros. Precisamos estar fortes em todos os setores, isso é o mais importante. O nosso conjunto estar bem é fundamental para conseguirmos o acesso – disse.
Vanderlei ressaltou que o Vasco sofreu com a irregularidade no começo da Série B. O goleiro lembrou que agora, os líderes da Série B estão passando pelo mesmo momento.
– Na realidade, todos os clubes vão oscilar no campeonato. Isso está acontecendo agora. Algumas equipes largaram muito bem, e estão tendo essa oscilação. A gente teve no início da competição e vem crescendo agora. Conseguimos uma sequência de vitórias, estamos crescendo no momento certo, nessa reta final do primeiro turno. Se mantivermos esse ritmo e esse aproveitamento iremos conseguir recolocar o Vasco em devido lugar, que é na Série A – declarou.
Relacionadas
O Vasco pode voltar ao G-4 da Série B se vencer o Remo nesta sexta-feira, em Belém.
Você Também pode gostar
- Vasco x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Operário pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo
- Vasco x Fortaleza pelo Brasileiro sub-20: onde assitir ao vivo e horário
- Puerto Cabello x Melgar pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo
- Lanús x Vasco: onde assistir ao jogo pela Copa Sul-Americana
- Operário x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens