O Vasco vive clima tenso dentro e fora de campo. Dentro, os cruzmaltinos brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Fora dele, as eleições agitam o clube.
Só que o elenco e funcionários receberam uma boa notícia. O presidente Alexandre Campello comunicou o pagamento dos salários.
“Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os “experts” em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano – e na época nem pandemia tinha!” escreveu nas redes sociais.
Até então, os funcionários não recebiam há dois meses. Já o elenco estava com um mês atrasado, além de de direitos de imagem e uma parcela do acordo de repactuação de dívidas salariais que foi feito em julho.
O dinheiro para o pagamento dos salários veio com recursos da venda do lateral direito Nathan, para o Boavista (POR) e do mecanismo de solidariedade de Allan, que trocou o Napoli-ITA pelo Everton-ING.
Leia também:
Gil: ‘Todos têm o sonho de chegar o mais longe possível’
Sá Pinto sobre o Vasco: ‘Não somos candidatos a ganhar nenhuma competição’
Campello vem buscando a reeleição no Vasco com o discurso de reestruturação do clube. No entanto, o mandatário conviveu com os problemas financeiros ao longo de toda sua gestão.
Você Também pode gostar
- Esquentou a briga! Veja as probabilidades de título do Campeonato Brasileiro 2024
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final