Futebol Brasileiro, Vasco

‘Todos os jogos são finais de campeonato’, diz Ramon

Ramon Menezes (Reprodução VascoTV)

O Vasco conseguiu reverter a vantagem do Goiás e avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. Jogando em Goiânia, o Cruzmaltino venceu por 2 a 1 no tempo normal e 3 a 2 nos pênaltis. O técnico Ramon elogiou a entrega e a dedicação dos jogadores e afirmou: “Todos os jogos se tornaram finais de campeonato pra gente.”

Ramon Menezes (Reprodução VascoTV)

Em entrevista à VascoTV após o confronto, Ramon Menezes ressaltou a consciência dos atletas sobre a responsabilidade do jogo.

– Se tratando de um jogo de tamanha importância, nós sabíamos da nossa responsabilidade. Importante pro clube na parte financeira, projeção dos atletas. Enfim, essa busca de chegar em uma competição, ou em todas as competições, e nós estamos trabalhando pra isso – afirmou.

Leia também:

Nos pênaltis, Vasco bate Goiás e se classifica na Copa do Brasil

Heróis do Vasco, Henrique, Benítez e Fernando Miguel ganham memes

Com a classificação para a próxima fase, o Vasco vai receber como prêmiação 2 milhões de Reais. O valor é fundamental para aliviar o caixa do clube.

– Sem dúvida foi um jogo muito bom, mas esse grupo nós temos passado a importância de todos os jogos e eles se tornaram finais de campeonato pra gente. E a entrega foi como a gente gosta de ver, e como o torcedor do Vasco gosta de ver. Esses atletas estão de parabéns – disse Ramon.

O desempenho do Vasco desde que Ramon assumiu a equipe tem sido impressionante. Em sete jogos, foram seis vitórias e um empate. A equipe marcou 13 gols e sofreu apenas três. No Campeonato Brasileiro, O Vasco é o segundo colocado na tabela, a apenas dois pontos do líder mesmo com um jogo a menos.

No próximo sábado, o Vasco enfrenta o Fluminense no Maracanã. pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Você Também pode gostar