Todo clube que está no mercado em busca de reforços sofre com especulações de todo tipo quase que diariamente. O Vasco não é diferente e o nome da vez é o do atacante Gonzalo Carneiro. O atleta está sem clube desde o fim do contrato com o São Paulo, nesta quarta-feira.
O próprio agente do jogador, Pablo Betancourt, disse ao canal “Detetives Vascaínos”, que o Cruzmaltino queria o uruguaio. Mas informações colhidas nos bastidores do clube apontam em outra direção.
Embora Gonzalo Carneiro se encaixe no perfil que o Vasco procura para ter como reserva de Germán Cano, o nome não agrada. Com 25 anos e 1,95m de altura, o atacante não teve uma passagem bem sucedida pelo Tricolor paulista, pois em três anos, disputou 34 partidas e marcou apenas dois gols.
Leia também:
Laranjeira e Figueiredo recebem elogios no Vasco
Em abril de 2019, foi pego em exame antidoping da Federação Paulista, com suspeita de uso de cocaína. Após fazer a contraprova, teve o contrato suspenso pelo clube, até a resolução do caso.
Ao jornalista Marcos Portuga, o mesmo Pablo Betancourt revelou que Gonzalo Carneiro está na Europa para acertar com um clube do velho continente.
Mas se o interesse sobre o jogador uruguaio não passou de especulação, o Vasco continua a tentar as contratações de Everaldo e Vanderlei. O atacante do Corinthians e o goleiro do Grêmio interessam ao Gigante da Colina, mas o acordo vem esbarrando na questão salarial. A dupla recebe acima do que o Vasco estabeleceu como teto em 2021 e o acerto depende, portanto, dos clubes concordarem em bancar uma fatia dos salários. As conversas com Corinthians e Grêmio ainda não se esgotaram.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil