Vasco

Garotada em alta! Laranjeira e Figueiredo recebem elogios no Vasco

Laranjeira Vasco
Laranjeira estreou pelo profissional no Carioca | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

O Vasco tem dado oportunidades a jovens atletas neste início da temporada e vê uma garotada se destacar. No segundo tempo do clássico com o Fluminense, nesta terça-feira, pelo Carioca, o time subiu de produção quando o técnico Marcelo Cabo lançou Laranjeira, de 21 anos, e Figueiredo, de 19.

Laranjeira Vasco

Laranjeira estreou pelo profissional no Carioca | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco / Divulgação

O Cruzmaltino foi para o intervalo com a vantagem no placar, mas sofreu o empate logo no primeiro minuto do segundo tempo. Após uma queda no rendimento da equipe, o Vasco voltou a ter mais presença ofensiva com a dupla da base.

LEIA MAIS! Faltou o gol! Marcelo Cabo vê Vasco superior no clássico

“Quero aqui parabenizar os dois. Eles mudaram o panorama do jogo. Conseguimos propor o jogo, subimos a marcação. Fizeram passe por dentro, por fora, deram profundidade, fizeram triangulação. Laranjeira me entregou muito do que queria do camisa 10”, afirmou o treinador após a partida no Raulino de Oliveira.

Vasco tem reforços para o setor

Com as ausências por lesão de Talles Magno e Vinícius, Laranjeira e Figueiredo ganharam uma oportunidade no time. Entretanto, as chegadas dos reforços Morato e Léo Jabá podem reduzir suas chances.

LEIA MAIS! Cano vira o 5º maior artilheiro estrangeiro da história do Vasco

“A gente perdeu Talles e Vinícius, por isso tive que lançar Figueiredo e Laranjeira, que vinham respondendo muito bem aos treinamentos. O Laranjeira é um garoto que vem respondendo muito, muito bem”, disse Marcelo Cabo.

LEIA MAIS! Cabo não aprova e Vasco descarta Matheus Jesus

“Morato e Léo Jabá vamos ter reunião para analisar o momento físico e técnico deles para saber se poderemos tê-los contra o Bangu”, completou.

LEIA MAIS! Dirigente do Vasco prevê mais reforços para o Estadual

Com apenas sete pontos e na oitava colocação na tabela do Carioca, o Vasco tem quatro jogos para entrar no G-4. No próximo sábado, o duelo será contra o Bangu. Na sequência virão Flamengo, Boavista e Resende. Só os quatro primeiros avançam às semifinais do Estadual.

Você Também pode gostar