O Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os cruzmaltinos precisam pontuar para seguir fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Os vascaínos vão ter pela frente um adversário que não vence desde 2017. O zagueiro Ricardo Graça admitiu que o jejum incomoda os jogadores.
– Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer – disse.
Ricardo Graça é o favorito para substituir Leandro Castán no clássico. O experiente defensor está suspenso pela expulsão no fim de semana, contra o Bahia. O jovem zagueiro lembrou que esta mesmo situação aconteceu em 2019, no empate por 4 a 4 entre as equipes.
– Aquele último clássico eu comecei jogando, o Castán estava suspenso. Isso já passou, fazem dois anos praticamente. É outro momento, outro time. Vamos deixar o passado para trás. Será um jogo na quinta difícil e precisamos ganhar – declarou.
Leia também:
Luxa define substituto de Castan e revela dúvida entre Talles e Pec no Vasco
Léo Gil: ‘Estou aprendendo muito com Luxemburgo’
O Vasco está dois pontos acima da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o maior rival vai dar moral e tranquilidade para os cruzmaltinos na reta final do Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Do impedimento ao alívio: Gabigol em foco nos memes da vitória do Flamengo sobre o Juventude
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Flamengo fora da briga pelo Brasileirão? As contas do Rubro-Negro para tentar ser campeão
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
Comentar