Vasco

Ricardo Graça faz alerta ao Vasco: ‘São 180 minutos’

O Vasco perdeu a chance de abrir uma boa vantagem na rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Mesmo jogando com um a mais por quase 20 minutos, o Cruzmaltino não conseguiu mais do que um triunfo por 1 a 0. O zagueiro Ricardo Graça lembrou que o time terá que se impor no jogo de volta.

– O jogo são cento e oitenta minutos e não decidimos nada hoje. Vamos com uma vantagem para o segundo jogo e agora é jogar com o mesmo empenho na volta – disse Graça.

Ricardo Graça comemorou resultado. Mas queria mais (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Lucas Lourenço foi expulso no segundo tempo, facilitando a vida do Vasco Sarrafiore, que estava estreando, fez o gol vascaíno. Com o resultado o Vasco vai jogar pelo empate na volta, na quarta-feira da próxima semana, em São Januário.

Vasco agora encara a Série B

Ricardo Graça entende que não se pode ficar lamentando e é hora de pensar no futuro.

– A gente queria com um a menos ter feito mais gols, mas o Boavista tem qualidade – disse ele.

Relacionadas

Adeus! Vasco perde o mago das suas categorias de base
Do samba para a bola! Império Serrano monta time e estreia com pé direito

Agora as duas equipes mudam o foco para outras competições. No domingo o Vasco visita a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo será às 16h(de Brasília). No mesmo dia, só que às 18h(de Brasília), o Boavista estreia na Série D enfrentando o São Bento-SP, também em Saquarema.

 

Você Também pode gostar