Mesmo com muitos desfalques, o Vasco conseguiu sair de campo com um empate contra o Santos, na Vila Belmiro. Só que para o confronto contra o Athletico, no domingo, o técnico Ramon Menezes vai seguir com problemas para escalar a equipe.

Ramon tem sofrido com os desfalques (Divulgação/CRVG)
Ramon Menezes não poderá contar com os zagueiros Ricardo Graça, Werley e Breno, além do atacante Vinícius, todos com Covid. Para piorar, também não terá o volante Juninho, lesionado, e o lateral esquerdo Henrique, suspenso.
A boa notícia fica por conta dos retornos de alguns jogadores. O zagueiro Leandro Castán foi poupado no meio de semana e deve voltar. O volante Bruno Gomes, recuperado da Covid, já voltou aos treinos. O atacante Talles Magno cumpriu suspensão e tem presença certa no domingo.
Na zaga, Miranda deve permanecer como titular. Na lateral esquerda, Neto Borges é o substituto de Henrique. Bruno Gomes deve ocupar o lugar de Juninho.
Leia também:
Juninho promete Vasco brigando por ‘grandes coisas’
Ygor Catatau vibra com estreia pelo Vasco
Nesta sexta-feira, Ramon Menezes deve esboçar a escalação para o duelo contra o Athletico. O Vasco precisa da vitória para seguir entre os líderes do Campeonato Brasileiro.
Você Também pode gostar
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil
- ‘Campeão em sofrimento’: os memes do empate do Vasco com o Atlético-GO
- Ramón Díaz avisou! Os memes da vitória do Corinthians sobre o Vasco