Mesmo com uma série de desfalques, o Vasco arrancou um empate com o Santos, na Vila Belmiro. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem entre os líderes do Campeonato Brasileiro.
O volante Juninho, que foi titular na partida, exaltou a equipe. O jogador afirmou que todos no clube estão focados em grandes objetivos na temporada.
– Nosso time está muito fechado, muito unido, todo mundo confiando um no outro, e isso tem sido a principal força do nosso grupo. Estamos fechados com o Ramon, com a comissão técnica, todo mundo no mesmo pensamento de buscar o título brasileiro. A torcida pode esperar grandes coisas do Vasco. Estamos muito focados no nosso objetivo – disse.
O Vasco volta a atuar em São Januário na próxima rodada. Os cruzmaltinos recebem o Athletico, no domingo. Juninho destacou a importância de um bom resultado em São Januário.
– Mesmo não tendo torcida é importante jogar em casa. A gente conhece bem o campo, conhece cada centímetro dele. Por isso, é importante e faz diferença jogar em São Januário. Mesmo não tendo o torcedor na arquibancada, a gente consegue sentir a presença de cada um deles nos apoiando – declarou.
Leia também:
Ygor Catatau vibra com estreia pelo Vasco
Satisfeito, Ramon exalta força do grupo e projeta boa campanha
Para esta partida, Juninho virou dúvida. O volante revelou que sentiu um incômodo na coxa e vai realizar exame de imagem para saber da gravidade do problema.
Você Também pode gostar
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Botafogo não perde há quase três meses no Brasileirão – veja o retrospecto
- Brasileirão de volta: quem tem o caminho mais difícil na reta final
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- As contas do Fluminense para não cair no Brasileirão 2024