Vasco

Ramon aproveita adiamento para deixar Vasco com sua cara

O Campeonato Carioca viveu dias de incerteza com o adiamento dos jogos do último final de semana. A disputa jurídica pelo retorno da competição atrasou em uma semana o complemento da quarta rodada da Taça Rio. Apesar de mobilizado para entrar em campo no domingo passado, o técnico Ramon aproveita adiamento para aprimorar preparação do Vasco.

(Foto: Divulgação)

Para o diretor executivo de futebol, André Mazzuco, o inconveniente de desmobilizar o grupo foi compensado por mais tempo de preparação.

– Nós estávamos preparados para o jogo acontecer no domingo que passou. Pensando na operação que foi feita, os atletas estarem na concentração, do jogo ter sido cancelado à noite, logicamente não foi bom. Nós já estávamos ambientados para a partida, então nos pegou de surpresa da maneira que foi – disse Mazzuco à Rádio Tupi.

Leia também:

Campello elogia decisão do STJD e cutuca Flu e Bota

Marrony se despede do Vasco nas redes sociais

A partida entre Vasco e Macaé foi remarcada para o próximo domingo, às 16 horas, em São Januário.

– Mas em relação a trabalho, você tem uma semana pra condicionar. Pra dar uma equilibrada maior naqueles atletas que iniciaram os trabalhos depois. Se ganha umas opções a mais nesse sentido, então é uma semana de volta aos trabalhos. Por isso é que eu divido nas duas situações, no jogo em si, não foi tão interessante porque nós já estávamos prontos para a partida. Mas, em relação ao trabalho da semana, obviamente otimiza. Dá tempo pro Ramon ter mais tempo com o elenco e preparar ainda mais para a partida – concluiu o dirigente.

Ramon Menezes fará sua estreia como técnico do Vasco nesse domingo, e os dias a mais de treino estão sendo bem aproveitados. Atividades técnicas e táticas devem deixar a equipe mais com a cara do treinador.

Você Também pode gostar