O Vasco está no mercado em busca de um atacante, e nesta segunda-feira surgiu o nome de Guilherme Parede. O jogador está no Talleres, da Argentina, e viria para suprir a carência de atacantes que atuem pelos lados.
Parede, que completa 25 anos em setembro, é destro e joga pelo lado direito do campo. Nascido em Nova Andradina-MS, foi revelado pelas categorias de base do Coritiba. Em 2017, foi emprestado ao Ypiranga-RS e retornou ao Coxa em 2018. Após um ano em Curitiba, voltou a ser emprestado, desta vez para o Internacional-RS.
No Colorado, não conseguiu se firmar no ano passado. Disputou 46 jogos e marcou cinco gols, mas foi devolvido ao final do empréstimo. Chegou a entrar em campo pelo Coritiba em 2020, na primeira partida da equipe no Campeonato Paranaense. Parede marcou o primeiro gol na vitória sobre o FC Cascavel, por 2 a 1.
Ainda em janeiro deste ano, Parede foi vendido ao Talleres. Na equipe Argentina, disputou sete jogos e anotou quatro gols e duas assistências, entre fevereiro e março.
Leia também:
Breno pode virar ‘reforço’ no Vasco para o Brasileiro
Top 10: As vendas mais caras da história do Vasco
Guilherme Parede foi procurado pelo Vasco e, segundo o repórter Gabriel Tha, da rádio Transamérica Esportes de Curitiba, as conversas estão adiantadas. Entretanto, o Cruzmaltino não está sozinho no páreo, já que o Coxa também quer o jogador.
O jogador tem família em Curitiba e sua prioridade é jogar no Paraná, porém ele não descarta outros clubes.
– Chance sempre tem, mas existem propostas de outros times, e quem está cuidando disso é o meu agente, mas o Coritiba sempre será prioridade, para ficar do lado da minha família – disse em contato com o site ‘Rede Coxa”.
Você Também pode gostar
- De volta para a minha terra! Fernando na mira de gigante brasileiro
- Philippe Coutinho desabafa: ”Estou aqui para esclarecer algumas mentiras”
- Lille coloca preço por Leo Jardim
- Chelsea perto de contratar Andrey
- Benfica recebe proposta de Atlético-MG por Gilberto
- Andrey Santos é alvo do Manchester City