Publicidade

O lateral-esquerdo Zeca chegou ao Vasco em 2021 e fez sua estreia em março, na partida contra a Caldense, pela Copa do Brasil. Mas desde que começou a vestir a camisa vascaína, Zeca ainda não teve a experiência de atuar com a presença da torcida.

No último domingo, São Januário recebeu público pela primeira vez em mais de um ano. Mas o evento-teste contou com menos de 400 torcedores e, além disso, Zeca estava suspenso e não entrou em campo. Nesta segunda-feira, entretanto, ele vai finalmente ter contato com a torcida.

Zeca treinou neste domingo e vive expectativa de primeiro encontro com a torcida do Vasco (Divulgação)

O Vasco vai receber o Goiás a partir das 20 horas, em duelo da 27ª rodada da Série B do Brasileirão.

Publicidade

– Fico muito feliz e agradeço a Deus essa oportunidade. Não tive a oportunidade de ter o torcedor perto e acompanha na rede social. Eu sei que quando vinha jogar contra era difícil pra caramba, porque a torcida sempre apoiava do começo ao fim. Agora estou muito feliz por estar a favor. Está voltando aos poucos mas eu sei que eles vão fazer presença e vai levar o nosso time cada vez mais juntos. Acho que eles são nosso 12º jogador, tenho certeza disso. E aos poucos, eles voltando, vão trazendo alegria pra gente e a gente vai dando alegria pra eles – afirmou Zeca.

Leia Também:

Fernando Diniz comemora primeira vitória

Nenê: ‘Hoje tinha que ser o começo da nossa arrancada’

Publicidade

Para esta partida, o Cruzmaltino poderá ter até 7.700 pessoas no estádio para empurrar a equipe. Mas o Goiás, terceiro colocado na tabela, não será um adversário fácil.

– O Goiás possui um time qualificado, que vem fazendo uma boa competição, então vai ser um jogo difícil e cada jogo é uma final. A gente tá trabalhando pra isso e vamos pra cima pra somar os três pontos – disse Zeca.

Relacionadas

Nenê Vasco

Com a vitória sobre o Brusque na sexta-feira, o Vasco conseguiu diminuir a distância para o G-4 para sete pontos. Mas a equipe precisa embalar na competição para continuar com chances de conquistar o acesso à primeira divisão.

Comentários