Publicidade

O Vasco ganhou sobrevida na Série B. Nesta segunda-feira, os cruzmatinos tentam a segunda vitória seguida na competição contra o Goiás, às 20h (de Brasília), em São Januário.

Os donos da casa estão motivados após o triunfo sobre o Brusque, fora de casa. O Vasco conquistou os três pontos mesmo atuando com um jogador a menos.

Nenê Vasco Nenê foi decisivo para o Vasco contra o Brusque (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)

Além disso, os rodadas da rodada fizeram a distância para o G-4 diminuir para sete pontos. Uma nova vitória pode fazer os cruzmaltinos encostarem ainda mais no grupo de acesso.

Publicidade

Para esta partida, o técnico Fernando Diniz não terá o lateral direito Léo Matos, suspenso. Por outro lado, o volante Andrey e o atacante Morato estão de volta.

Diniz admitiu que espera uma partida complicada, principalmente porque o Vasco reencontra o técnico Marcelo Cabo, que dirigiu a equipe durante boa parte desta temporada.

– Equipe que vem fazendo uma campanha regular, dirigida por um grande treinador que passou por aqui. Vamos ver os vídeos, eles também têm uma bola aérea forte. Temos que descansar o time – disse.

Relacionadas

Nenê Brusque x Vasco

Goiás desgastado

Publicidade

Assim como o Vasco, o Goiás sofre com o desgaste físico da equipe com a sequência de jogos. Tanto que Marcelo Cabo admitiu a queda de rendimento da equipe nas duas derrotas recentes.

– Foram duas partidas muito abaixo e pagamos o preço da sequência de jogos. O Rezende saiu lesionado, o Apodi estava com fadiga, a gente não conseguiu reagir pela sequência de jogos e isso nos preocupa muito. Vamos ver quem vai estar inteiro para o jogo contra o Vasco – declarou.

Os goianos vão em busca de um bom resultado para manter a boa distância para os times que estão fora do grupo de acesso.

Publicidade

FICHA TÉCNICA:
VASCO X GOIÁS

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 27 de setembro de 2021, segunda-feira
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC)
VAR: Braulio da Silva Machado (SC)

VASCO: Vanderlei, Zeca, Ricardo Graça, Leandro Castán e Riquelme; Andrey, Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Léo Jabá e Germán Cano
Técnico: Fernando Diniz

Publicidade

GOIÁS: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Rezende (Fellipe Bastos), Caio e Élvis; Dieguinho, Bruno Mezenga e Alef Manga
Técnico: Marcelo Cabo

Comentários