O Vasco convive com graves problemas financeiros e, por isso, sofre para conseguir reforços. Após a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus, os dirigentes cruzmaltinos buscaram um acordo e reintegraram o meia Bruno César.
O jogador, que chegou ao Vasco na temporada passada e treinava separado, vem treinando com o preparador físico Murilo Feltrin. O profissional destacou a motivação de Bruno César nos trabalhos diários.
Leia também:
Vasco inicia testagem para Covid-19 e dá primeiro passo para retorno
Candidato a presidente do Vasco anuncia acerto com Yaya Touré
– A motivação dele nos trabalhos é o grande foco dele em voltar a jogar bem. Ele está desempenhando treinos sensacionais. Estou vendo a evolução dele. Tenho certeza de que ele vai voltar muito bem fisicamente. Se o Bruno César conseguir alinhar não só o físico, como o técnico e tático, creio que o Vasco irá muito bem – disse ao canal Atenção Vascaínos, no Youtube.
Murilo Feltrin ressaltou que Bruno César entendeu a importância de estar bem fisicamente para ajudar o Vasco a conquistar vitórias.
– Vencer é consequência da boa preparação. As vezes, naquele tiro, naquele chute, quando a perna está pesada, que você define o jogo. Ele percebeu isso e está treinando forte – declarou.
O elenco do Vasco segue com os treinos virtuais. No entanto, a diretoria trabalha para conseguir a liberação das atividades pelas autoridades cariocas.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil