Publicidade

Longe dos seus objetivos na temporada, o Vasco visita o Operário-PR para recomeçar a busca pela volta à elite em 2022. Assim, em seu primeiro jogo do segundo da Série B, o Cruzmaltino encara a equipe de Ponta Grossa (PR), às 19 horas, no Germano Krüger.

Esta será a chance de devolver a derrota da estreia da competição em São Januário. No final de maio, o Fantasma surpreendeu com uma vitória por 2 a 0.

Vasco x Guarani Vasco precisa dar a volta por cima (Foto: Vitor Brügger / Vasco)

As duas equipes têm campanhas parecidas e marcadas pela irregularidade. Enquanto o Operário aparece na nona posição com 29 pontos, o Vasco está dois postos atrás e com um ponto a menos. Assim, iniciar o returno com uma vitória será importante para ambos na briga por uma vaga no G-4.

Publicidade

MAIS! Reforços: Vasco revela que jogadores preferem ser reservas em outros clubes

No Cruzmaltino, o meia Juninho está fora por suspensão e Bruno Gomes deve retornar à equipe. O goleiro Vanderlei, que cumpriu suspensão na última rodada, reassumirá seu posto.

Operário chega com força máxima

Livre da Covid-19, Morato fica à disposição, mas o técnico Lisca deve deixá-lo no banco de reservas.

Relacionadas

Kenedy Flamengo

Publicidade

Do lado do Operário, o técnico Matheus Costa não tem problemas para escalar a equipe. Ausente na última partida contra o CRB-AL, o meia Rafael Longuine pode retornar neste sábado na vaga de Rafael Oller.

FICHA TÉCNICA
OPERÁRIO-PR X VASCO-RJ

Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: Sábado, 21/07/2021
Horário: 19 horas (Brasília)
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (Fifa-SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Publicidade

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça (Ernando) e Zeca; Rômulo, Bruno Gomes, Sarrafiore e Marquinhos Gabriel (Pec); Léo Jabá e Germán Cano
Técnico: Lisca

OPERÁRIO: Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Djalma Silva; Fábio Alemão, Leandro Vilela, Marcelo Santos, Rafael Oller (Longuine) e Thomaz, Paulo Sérgio
Técnico: Matheus Costa

Comentários