Publicidade

O Vasco garantiu o primeiro reforço para o técnico Lisca para a sequência da Série B. A novidade é para o ataque do Gigante da Colina. O Vasco anunciou, nesta segunda-feira, o equatoriano Jhon Sánchez, de 22 anos. Ele chega por empréstimo de um ano e com opção de compra.

Sánchez se profissionalizou no Independiente Del Valle. Inclusive, foi campeão da Sul-Americana de 2019. Com passagem por seleções de base equatoriana, o atacante é versátil. Além de atuar como ponta, já exerceu a função de ala-direito.

Jhon Sánchez Vasco Jhon Sánchez reforça o Vasco | Foto: Vasco / Divulgação

O nome do atacante foi aprovado pela comissão técnica. Sánchez vai chegar ao Brasil nos próximos dias para finalizar a transferência e resolver os trâmites burocráticos, como visto de trabalho.

Relacionadas

Andrey Vasco
Caio Lopes Vasco
Lisca teve uma semana para treinar o Vasco e deu no que deu

Publicidade

O atacante equatoriano não deve ser a única novidade do Vasco. Lisca declarou que espera de dois a três reforços para a sequência da Série B. Ou seja, o Gigante da Colina continua no mercado da bola.

Ufa! Vasco passa pela Ponte Preta em São Januário

O Vasco anuncia o reforço um dia após se reencontrar na Série B. O Gigante da Colina bateu a Ponte Preta, em São Januário, neste domingo, em um resultado fundamental para a sequência da Série B.

Publicidade

O Gigante da Colina vinha de três derrotas seguidas, o que complicou os planos do clube na briga pelo G-4. Agora, soma 31 pontos e está na 10ª colocação da Série B, a quatro pontos do Botafogo, quarto colocado.

O Vasco volta a campo nesta sexta-feira. O Gigante da Colina recebe o Brasil de Pelotas, às 19h (de Brasília), em São Januário, pela 22ª rodada da Série B.

Comentários