Publicidade

O Vasco dá sinais de reação na temporada, mas agora colocará à prova sua evolução em um confronto difícil na Argentina. Nesta quinta-feira o Cruzmaltino encara o Defensa y Justicia no duelo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana.

Ricardo Sá Pinto (Reprodução VascoTV)

A equipe vascaína elevou seu padrão de jogo e conseguiu resultados importantes. Pelo Brasileirão, venceu o Sport em Recife, empatou com o Fortaleza e São Paulo, este último no Morumbi.

En sua coletiva após a partida contra o São Paulo, o técnico Ricardo Sá Pinto projetou o duelo do Vasco na Argentina.

Publicidade

– Estamos concentrados neste jogo. Ontem (sábado) vi um jogo deles, o penúltimo, quando empataram em casa. É uma equipe que joga no 3-5-2. É uma equipe que não vem de bons resultados no campeonato deles, mas é uma competição diferente e as equipes se motivam, vai ser um jogo difícil – afirmou o mister.

– Tem dois atacantes rápidos na frente, laterais que aprofundam, chegam bem nos corredores. Teremos que ter muito cuidado. Hoje ainda vou ver um segundo jogo para começar a preparar para quinta-feira estarmos à altura – completou.

Leia também:

Publicidade

Merecia estar a ganhar! Avalia Sá Pinto sobre Vasco no Morumbi

Lucão vibra com estreia e brinca com Brenner: ‘Hoje me dei melhor’

Atingido por um surto de Covid-19, o Vasco voltará a ter desfalques importantes. Benítez, Ulisses, Tiago Reis, Talles Magno, Fernando Miguel e Werley cumprem isolamento, então não viajarão para a Argentina. Entretanto, Miranda, que já jogou contra o São Paulo, Leandro Castán, Carlinhos e Ribamar devem estar à disposição.

Publicidade

– Esse é momento de união. Vai ser duro até o final mas acreditamos que podemos fazer uma boa época. Se estivermos desunidos, não será possível. Se quiserem um culpado, estou aqui – disse Sá Pinto, confiante numa boa temporada.