O Vasco apresentou Ernando, Zeca e Marquinhos Gabriel como reforços para a temporada. No entanto, os cruzmaltinos devem perder nos próximos dias um de seus principais jogadores.

Alexandre Pássaro prevê mais reforços no Vasco até a Série B (Reprodução VascoTV)
O diretor-executivo Alexandre Pássaro confirmou que o meia Martín Benítez está de saída do clube. O dirigente confirmou que o São Paulo será seu destino.
– A situação do Benítez vem se desenrolando desde a semana passada. O Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, falou na imprensa sobre a negociação, o Muricy também. O Benítez manifestou o desejo de sair, de ir par ao São Paulo. Nenhum jogador ficará no Vasco a contragosto. Desde que as condições de saída sejam feitas a gosto do Vasco. Ainda estamos tratando, mas deve ser definido logo. Gosto muito do Benítez, não é uma queda de braço. As coisas estão se encaminhando para definir isso. Ainda ficaremos com algum percentual. Nós temos que atender a vontade do jogador, mas primeiro a do Vasco do Gama – disse.
O Vasco estendeu as férias de alguns jogadores que não fazem mais parte dos planos do técnico Marcelo Cabo. A ideia é definir novos destinos a estes atletas. Um que já tem novo clube é o volante Léo Gil.
– Ele assinou a rescisão. Ele vai, sim, ao Colo Colo-COL. Deve ter uma extensão do empréstimo dele aqui, para poder repassar ao Colo Colo. Acho que ele já embarcou ao Chile – declarou.
Leia também:
Pacotão! Vasco apresenta Ernando, Marquinhos Gabriel e Zeca
Vasco recorre no STJD e faz nova tentativa para anular o jogo contra o Internacional
Mais reforços
Pássaro garantiu que o Vasco está de olho no mercado. O dirigente ressaltou que o objetivo da diretoria é compor o elenco até o início da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
– Seguramente novas contratações virão ao longo do ano. Temos que lembrar que o ano não termina agora. Pelo contrário, ele começa agora. Mas a construção da equipe vai até o início da Série B. Provavelmente outros jogadores chegarão nesse momento, outros mais à frente e outros após os estaduais. Sabemos que muitas coisas vão acontecer e não podemos ficar engessados, com elenco fechado – comentou.
O nome que vem sendo especulado em São Januário é o do meia Shaylon. O jogador estaria sendo envolvido na negociação pela liberação de Benítez. No entanto, Alexandre Pássaro negou a informação.
Você Também pode gostar
- Operário x Vasco pela Copa do Brasil: onde assistir ao vivo com imagens
- Botafogo x Vasco pelo Brasileiro sub-20: onde assistir, escalações e horário
- Vasco x Flamengo pela Copa do Brasil sub-17: onde assistir ao vivo com imagens
- Vasco x Lanús pela Sul-Americana: onde assistir ao vivo com imagens
- Bayern pode pagar mais de R$ 200 milhões por Andrey Santos
- Vasco x Flamengo pelo Brasileirão: onde assistir ao vivo com imagens
Comentar