Publicidade

A gestão de Jorge Salgado, eleito presidente do Vasco, começa, de fato, em janeiro, mas o dirigente já começou a estruturar o departamento de futebol. Além da demissão de Ricardo Sá Pinto e comissão, o clube demitiu André Mazzuco, diretor executivo, e encaminhou acerto com Alexandre Pássaro, ex-São Paulo, para o lugar. Agora, Salgado busca um novo nome para definir a estrutura.

Falcão Vasco Vasco procura Falcão | Foto: Divulgação

Nos planos de Salgado, a estrutura do futebol terá um CEO, para ser a principal figura do departamento, sendo responsável pelo futebol profissional, categorias de base e feminino. De acordo com ge, o nome que o presidente eleito do Vasco busca é o de Falcão.

LEIA MAIS! Pode isso, Arnaldo? Os memes da demissão de Sá Pinto no Vasco

Publicidade

Salgado conversou com Falcão na época da campanha para a presidência do clube e agora pretende fazer um convite para ele ter o cargo no Gigante da Colina. O último trabalho de Falcão foi em 2016, como técnico do Internacional.

LEIA MAIS! Vasco vai para o quarto técnico na temporada

Jorge Salgado conhece Falcão desde a década de 90, quando foi diretor de futebol da CBF e trabalhou com o técnico.

Vasco busca novo técnico

Publicidade

O Gigante da Colina também trabalha em busca do novo técnico. Zé Ricardo é o favorito para substituir Ricardo Sá Pinto, demitido após a derrota para o Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro.