Publicidade

O Vasco deve ter uma nova formação na estreia da Série B. Ainda sem poder contar com Marquinhos Gabriel, o técnico Marcelo Cabo não deve repetir a escalação que iniciou a partida da final da Taça Rio. O mais provável é que Gabriel Pec, e não Morato, atue pelo meio na criação das jogadas.

Contra o Botafogo, o técnico cruzmaltino optou por recuar Morato e escalar Léo Jabá, Germán Cano e Pec na frente. Entretanto, o rendimento da equipe não agradou, especialmente no primeiro tempo. Assim, Cabo testou Pec na posição e esta é a tendência para a partida diante do Operário-PR, na manhã deste sábado.

Gabriel Pec, Vasco Gabriel Pec (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Além disso, uma outra novidade deve aparecer no ataque. O jovem Figueiredo pode receber uma oportunidade ao lado de Morato e Cano.

Publicidade

Já o argentino Martín Sarrafiore, que acabou de chegar ao Vasco esta semana, ficará como opção no banco. O novo reforço cruzmaltino, que veio do Internacional, treinou durante a semana no CT do Almirante e chamou a atenção de Cabo.

Relacionadas

Gabriel Pec Vasco

Próximo de completar 24 anos, Sarrafiore disputou a Série A com a camisa do Coritiba em 2020. Canhoto, com bom porte físico e excelente poder de finalização, o jovem pode, portanto estrear já neste sábado.

O time provável para a partida das 11 da manhã em São Januário deve ter Vanderlei no gol, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça e Zeca; Andrey, Galarza e Pec; Morato, Cano e Figueiredo.

Comentários