Publicidade

O Vasco pode ter mudanças no time para a partida da próxima quarta-feira, em São Januário, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. Com o fim de semana de folga, o técnico Ricardo Sá Pinto ganhou mais tempo para preparar a equipe vascaína. Neste sábado, o Cruzmaltino realizou seu treino no novo CT da Cidade de Deus e o treinador português comandou uma atividade técnica e recreativa.

Ricardo Sá Pinto (Divulgação Vasco)

A defesa e o meio campo receberam atenção especial de Sá Pinto na preparação para o duelo contra o Caracas. Ele está de olho na altura dos jogadores da equipe venezuelana, que tem o atacante argentino Blanco e uma dupla de zagueiros de boa estatura que pode causar problemas nas bolas paradas.

Marcelo Alves vem treinado bem e é mais alto que Miranda. O ex-jogador do Madureira é destro e formaria dupla com o canhoto Leandro Castán. Já Neto Borges pode ganhar a vaga de Henrique na lateral esquerda.

Publicidade

No meio, o argentino Leo Gil deve assumir a posição de primeiro volante e Andrey e Carlinhos jogarão mais avançados.

Leia também:

Chegando! Léo Matos rescinde com o PAOK

Publicidade

Vasco dá sorte e tem caminho livre até a final da Sul-Americana

Depois de ficar de fora da partida contra o Corinthians na última quarta-feira, Martín Benítez está em fase final de recuperação das dores na coxa esquerda. O argentino está em fase de transição para voltar às atividades normais, e não deve ser problema contra o Caracas.

Já a situação do atacante Germán Cano é mais grave, e ele pode perder não só a próxima partida. Sua presença não é garantida nem contra o Goiás no domingo, pela 19ª rodada do Brasileirão. Contra o Caracas, o ataque deve ser formado por Talles Magno e Ribamar.