O Vasco viu sua situação na Série B ficar complicada após os empates com CRB e Cruzeiro. No entanto, os cruzmaltinos viram uma melhora no desempenho da equipe sob o comando do técnico Fernando Diniz.
O atacante Morato falou sobre a rotina do novo treinador cruzmaltino e apontou os fatores para o crescimento das atuações.

Morato vem tendo sequência como titular do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
– Trabalho do Fernando é isso. Ele pratica bastante o que acha que pode ser diferencial. Ele pratica mais de uma hora a saída de bola, o apoio ofensivo e o apoio defensivo. Para a gente estar sempre juntos. Não importa o tempo do treino, tem é de funcionar – disse.
Morato admitiu que a atuação contra o Cruzeiro foi sua melhor pelo Vasco. O atacante ressaltou que a melhora não foi só dele, como da equipe em geral.
– Acho que foi a minha melhor partida pelo Vasco. É um jogo coletivo e quando isso é positivo, com certeza, um jogador vai se destacar. O que mais importa é o coletivo, e eu faço parte disso. Não vou jogar contra 11 e sair driblando. Agora, quando o coletivo funciona, dá certo. Foi comigo, foi com o Marquinhos Gabriel, com o Cano – declarou.
Relacionadas
O Vasco volta a campo nesta sexta-feira, quando encara o Brusque, no interior catarinense. Os cariocas precisam da vitória para seguirem com chance de acesso na Série B.
Você Também pode gostar
- Sorteio da terceira fase da Copa do Brasil: onde assistir, data e horário
- Vasco x Puerto Cabello: onde assistir ao vivo com imagens e escalações
- Melgar x Vasco: onde assistir ao vivo com imagens, horário e escalações
- Veja as principais movimentações do mercado de transferências do futebol brasileiro (03/01)
- Vasco procura jogadores com “força” no mercado – veja quem chega e quem sai
- Richarlison entra na mira de seu “time do coração” no Brasil