Mais uma vez o futebol de Minas Gerais vai cruzar o caminho do Vasco na Copa do Brasil. Após eliminar a Caldense na primeira fase, O Cruzmaltino entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra a Tombense, no interior mineiro. O confronto é válido pela segunda fase.
Os cruzmaltinos precisam da vitória no tempo normal para avançar na competição. Um empate leva a decisão para os pênaltis. Na fase anterior os cariocas, quer tinham a vantagem do empate, ficaram no 1 a 1 com a Caldense.
MAIS! Léo Jabá ansioso para a estreia pelo Vasco
Os cariocas pouparam os jogadores mais experientes no fim de semana no Campeonato Carioca. Com isso, o técnico Marcelo Cabo leva ao gramado uma escalação mais descansada. Além disso, o treinador deve promover a estreia de seus mais novos reforços, Morato e Léo Jaba. A dupla treinou entre os titulares na última atividade antes da partira, realizada em Tombos.
O volante Andrey pregou foco e admitiu que o Vasco terá um compromisso complicado.
– É uma partida muito importante. O professor nos mostrou os pontos fortes e fracos deles. Vamos para a partida preparados e motivados. Temos que entrar ligados e sabendo que o Tombense é uma grande equipe. Eles estão fazendo um bom Campeonato Mineiro – disse.
Tombense vai a campo motivado
Do outro lado, o Tombense sonha com o avanço na Copa do Brasil. Para isso, os mineiros vão ter que passar pelos cruzmaltinos. O time mineiro eliminou o Novo Mutum com um empate sem gols na fase anterior.
Os donos da casa estão motivados pela boa sequência no Estadual. O Tombense só perdeu uma partida, justamente para o líder Atlético-MG.
MAIS! Vasco mira Alef Manga, mas Volta Redonda promete fazer jogo duro
Para esta partida, os mineiros devem contar com os retornos do lateral esquerdo Manoel e dos atacantes Rubens, Caíque e Keké, que se recuperaram de problemas físicos e não participaram dos últimos jogos.
FICHA TÉCNICA
TOMBENSE-MG X VASCO-RJ
Local: estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos (MG)
Data: 7 de abril de 2021, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Jose Eduardo Calza (RS)
TOMBENSE: Felipe, David, Wesley, Matheus Lopes e Manoel; Rodrigo, Paulinho Dias, Jhemerson e Rubens; Caíque e Keké.
Técnico: Bruno Pivetti
VASCO: Lucão, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey, Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá (Gabriel Pec), Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- STJD nega pedido do Vasco e mantém data da semifinal da Copa do Brasil
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Quando serão os jogos de volta da Copa do Brasil?