O atacante Bruno Mezenga vem chamando a atenção no Campeonato Paulista e foi especulado como possível reforço do Vasco. A proximidade de seu empresário com profissionais do Cruzmaltino alimentaram os boatos sobre a chegada do jogador.
O jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, noticiou que as partes estariam em conversas. Entretanto, ao canal Atenção Vascaínos, o empresário Max Silva negou que exista uma negociação em curso.
– Hoje não existe nenhum tipo de proposta ou negociação acontecendo com o Vasco no que diz respeito ao centroavante Bruno Mezenga. Obviamente que o atleta, por estar vivendo um bom momento, acaba chamando a atenção de inúmeras equipes. É o que tem acontecido, mas o Vasco hoje não é uma equipe com a qual a gente vem negociando – afirmou Max Silva.
O agente, contudo, admitiu que falou com o clube de São Januário sobre o atleta.
– Sou amigo pessoal do Marcelo Cabo, do Alexandre Pássaro, e obviamente que por conta da boa relação informações acabam sendo trocadas. Mas eu não posso ser leviano e dizer que por conta de uma consulta exista proposta ou qualquer tipo de negociação. O que eu posso confirmar é que negociamos sim com outras equipes, mas hoje o Vasco não faz parte desse rol – concluiu.
Relacionadas
O interesse em Mezenga, de 32 anos, seria para reforçar o elenco com um jogador que pudesse ser reserva de Germán Cano. Na Ferroviária de Araraquara, ajudou a equipe a se classificar para as quartas de final do Paulistão. Seu contrato com a equipe do interior paulista vai até maio de 2022.
Você Também pode gostar
- Torcida se desespera! Os memes da derrota do Vasco para o Fortaleza
- Relembre a última vez que seu time teve um jogador convocado para a Seleção Brasileira
- Vasco se “mete” na briga para a próxima Libertadores – veja as chances
- Contrato da SAF do Vasco vira público – veja quem vem “bem” ou “mal” no modelo clube empresa no Brasil
- Vegetti ídolo e frustração: confira os memes do empate do Vasco com o Cruzeiro
- Vasco e Corinthians abrem “guerra” contra CBF por decisão em relação a Copa do Brasil